Auxiliar de Suporte ao Cliente - Atendimento

Faça parte da Haytek!
Somos referência na indústria óptica B2B, desenvolvendo e fornecendo lentes oftálmicas com tecnologia avançada e soluções digitais inovadoras.
Moramos no ranking do Financial Times entre as 500 empresas que mais crescem nas Américas seis vezes consecutivas (2020–2025) e somos um excelente local de trabalho reconhecido pelo selo Great Place To Work® desde 2020.
Na Haytek, valorizamos:
Inovação contínua: do pedido ao produto final, tudo pensado para a melhor experiência;
Cultura vibrante: colaborativa, agradável e de crescimento profissional;
Impacto real: cada lente produzida é resultado do empenho e compromisso do nosso time.
Resumo da vaga:
- Horário: Segunda a sexta, das 09h às 18h (Escala 5x2)
- Local: São Cristóvão – RJ
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Excel;
- Boa comunicação e organização.
Principais atividades:
- Atendimento ao cliente;
- Lançamento e acompanhamento de pedidos;
- Suporte aos gerentes de vendas;
- Acompanhamento de todo o processo dos pedidos;
- Resolução de pendências com notas fiscais, devoluções e faltas;
- Controle e alimentação de planilhas;
- Recebimento e lançamento de pedidos de serviços de montagem.
Perfil desejado:
Buscamos alguém proativo, com boa capacidade de trabalho em equipe, foco em soluções e bom relacionamento interpessoal. Se você se identifica com esse perfil, queremos te conhecer!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Haytek
Olá, nós somos a Haytek! A Haytek é uma empresa criativa e inovadora, que trabalha com
a fabricação e importação de lentes oftálmicas. Nossa missão é ajudar óticas a prosperar
através de uma parceria vencedora.
Nós geramos mais valor para nossos clientes, entregando produtos de alta qualidade a
preços justos. Nossa visão está pautada em ser o principal parceiro de todas as óticas do
Brasil e temos valores como: dedicação ao sucesso do cliente, respeito, companheirismo
e alegria, simplificação, ética e honestidade, inovação e comprometimento.
Continuamos nos reinventando para garantir a melhor experiência na jornada do cliente,
investindo em alta qualidade dos serviços, tecnologia em todas as áreas e principalmente
nos nossos colaboradores. Nossa cultura tem como compromisso o foco na nossa gente,
o que nos torna únicos e formadores de um excelente lugar para se trabalhar. Valorizamos
um ambiente inclusivo, descontraído e ético, pautado no respeito e isento de qualquer
forma de assédio, discriminação ou preconceito.
Incentivamos a cultura do pertencimento e consideramos todos nossos colaboradores
parte do negócio. Atualmente, contamos com mais de 350 haytekers, que realizam atividades
administrativas, comerciais, estratégicas e operacionais, alocados na matriz no Rio de
Janeiro e em nossas duas filiais: uma em Recife e outra, em Florianópolis.
Com apenas 10 anos, estamos presentes em 3 estados e já somos o segundo maior
distribuidor de lentes oftálmicas da América Latina. Investimos forte em tecnologia:
temos o parque industrial mais moderno do mercado e uma plataforma de e-commerce
que recebe mais de 60 mil pedidos/mês. Fazemos desde a coleta de lentes até produtos
que utilizam cálculos com algoritmos complexos.
Com este crescimento espetacular, fomos reconhecidos nos últimos cinco anos pelos
nossos colaboradores, nos tornando empresa certificada pela GPTW como um excelente
lugar para se trabalhar no Rio de Janeiro e no Brasil, além do Financial Times, na categoria
The Americas’ 500 Fastest Growing Companies!